PEDIDO ~~ Capa para facebook - Delena ~~ + Pedidos de desculpa !


  • 1º Tópico : Oi galera, Primeiramente quero responder o pedido de nossa fã Thalita Rodrigues, que através de nossa página no facebook, solicitou uma Capa para facebook Delena, com o nome dela. Bom Thalita, está aí seu pedido, e espero que tenham gostado, e use a capa :3



  • 2º Tópico : Queria pedir DESCULPAS à vocês, pelo blog estar meio PARADO esses dias, é que com o clima de volta às aulas, é quase impossível me dedicar TOTALMENTE ao blog como sempre me dediquei, Porquê esse ano eu comecei o 9º ano do ensino fundamental e tem muitas coisas novas pra mim, professores novos, Sistema de módulo, matérias novas, e um monte de deveres pra fazer. Enfim, como eu já disse e repito, ESTUDO EM PRIMEIRO LUGAR ! Eu sei que todo mundo fala todos os anos '' Ahh esse ano eu vou estudar '' e NUNCA cumpre, mas, esse ano vai ser diferente SIM, pra mim é claro ! Vou me dedicar bastante aos estudos, afinal, ensino médio começa ano que vem, e eu não quero continuar no nono ano ! Como eu já havia dito, o ritmo do blog vai começar a cair bastante. Neste final de semana, EU PROMETO encher o blog de diversas postagens, pra suprir o que eu não postei durante esta semana, ESPERO MUITO que vocês entendam, e que NUNCA deixem de nos visitar e nos seguir, Beijos e até mais !


Edna Luiza

WebsiteFacebook

Setor: Fundadora do blog   Estado: Alagoas

Quando criei o blog, foi apenas por diversão, Mais hoje, é uma das coisas que mais me deixa feliz no mundo inteiro.Tenho 14 anos, sou blogueira, designer, adoro escrever, sou fã de The vampire diaries, meu gosto musical é mais puxado pro internacional, mais sou bem eclética quanto à isso. Odeio falsidade, faço amizades rápido, mais pra pegar confiança é bastante difícil. Uma frase ? Nunca subestime o poder do seu superior, pois foi acreditando nos seus sonhos que ele cresceu - Edna Luiza -