PEDIDO ~~ Capa para facebook Damon Salvatore


Bom, primeiramente  eu gostaria de pedir desculpas por não ter postado ontem ( 04.02) aqui no blog, Mais é que aconteceram umas coisinhas aqui, que não deu pra eu postar, e é claro, minha internet não contribuiu muito, Como sempre ! Bom, uma guria, chamada Roberta Santos tinha feito um pedido de Capa para facebook com o Damon deitado, sem camisa. SÓ QUE eu não consegui achar fotos dele deitado e sem camisa DE BOA QUALIDADE o suficiente para fazer uma BOA capa, Porquê sem fotos com qualidade, o trabalho fica ruim, e eu odeio isso ! Então, procurei umas fotos dele sem camisa pro fundo, e caprichei ! Espero que tenha gostado e USE E ABUSE. Aproveitei também para responder o pedido da Laura Chaves -  através da nossa fã page no Facebook  - que era um pedido de Capa para facebook do Damon. Espero que as duas não se importem de usar a mesma capa, até porquê eu consegui atender dois pedidos em um só. E eu so fiz uma, porquê minhas aulas começaram ontem, e o tempo tá corrido pra mim e tal. MAS, CASO CONTRÁRIO, Se alguma das duas não quiserem usar a mesma capa, eu faço outra. É isso, espero que tenham gostado meninas, Beijos !!
CLIQUE NA FOTO PARA SALVAR EM TAMANHO ORIGINAL, SE SALVAR SEM CLICAR NELA ANTES, FICA MENOR E NÃO CABE DIREITO ! {Edna}



Edna Luiza

WebsiteFacebook

Setor: Fundadora do blog   Estado: Alagoas

Quando criei o blog, foi apenas por diversão, Mais hoje, é uma das coisas que mais me deixa feliz no mundo inteiro.Tenho 14 anos, sou blogueira, designer, adoro escrever, sou fã de The vampire diaries, meu gosto musical é mais puxado pro internacional, mais sou bem eclética quanto à isso. Odeio falsidade, faço amizades rápido, mais pra pegar confiança é bastante difícil. Uma frase ? Nunca subestime o poder do seu superior, pois foi acreditando nos seus sonhos que ele cresceu - Edna Luiza -