Novidades no Cantinho The vampire diaries !! + Sinopse OFICIAL + Promo legendada do 4x14 '“Down the Rabbit Hole”


Olá meus amores, Bom, como um BOM blog de the vampire diaries, eu sempre quis fazer aqui no blog, um notíciário onde eu divulgaria Sinopses e vídeo Promo de um novo episódio que está por vir. Mas, nunca concretizei isso. Após assistir o 4x13, eu comecei a pensar ... E cheguei na decisão. A PARTIR DE HOJE, QUANDO LANÇAR A SINOPSE E VÍDEO PROMO DE UM EPISÓDIO NOVO, EU POSTAREI AQUI NO BLOG. Para que vocês possam ficar por dentro de tudo que vai acontecer. Se não gosta de spoilers, sugiro que nem abra o restante da postagem !! Bom galera, espero que tenham gostado desta novidade, E a nossa novidade, começa com o episódio 4x14 : '“Down the Rabbit Hole”
Bom galera, abaixo vai a sinopse OFICIAL do episódio 4x14, que será lançado dia 14.02.13 !
 Confira a seguir:

  • ESTRELA CONVIDADA CHARLIE BEWLEY DE “TWILIGHT” COMO UM DOS CINCO CAÇADORES – Na ilha, Damon tem um terrível confronto com um caçador chamado Vaughn (ator convidado Bewley), e percebe que ele é um dos cinco. Stefan confessa à Elena os seus verdadeiros sentimentos sobre a possibilidade de tornar-se humano novamente. Quando uma nova informação sobre a cura é subitamente revelada, ela muda as coisas para todos. Jeremy ajuda Bonnie a reconhecer o que é real e o que é uma ilusão, e Shane é consolado por uma mulher de seu passado, Caitlin (atriz convidada Camille Guaty, “Prison Break”). De volta à Mystic Falls, Caroline e Tyler descobrem que a sua tentativa de decifrar o código na Espada do Caçador é inútil sem a ajuda de Klaus, que tem suas próprias razões para resolver o enigma. Claire Holt também estrela.
Abaixo trago - lhes o Vídeo promo LEGENDADO do 4x14 !



    

Gostou da nossa NOVIDADE  ? Então não deixe de nos visitar sempre,
 para saber mais, mais e mais !! Beijos, até a próxima !


Créditos da sinopse : Blog parceiro : The vampire diaries Brasil
Banner da postagem : Por Edna Luiza ( Com foto do 4x14 )

Edna Luiza

WebsiteFacebook

Setor: Fundadora do blog   Estado: Alagoas

Quando criei o blog, foi apenas por diversão, Mais hoje, é uma das coisas que mais me deixa feliz no mundo inteiro.Tenho 14 anos, sou blogueira, designer, adoro escrever, sou fã de The vampire diaries, meu gosto musical é mais puxado pro internacional, mais sou bem eclética quanto à isso. Odeio falsidade, faço amizades rápido, mais pra pegar confiança é bastante difícil. Uma frase ? Nunca subestime o poder do seu superior, pois foi acreditando nos seus sonhos que ele cresceu - Edna Luiza -