[ SPOILER ] Matt precisa desesperadamente da ajuda de Bonnie

  
  Matt está perdendo em The Vampire Diaries. Mas não é como se nós pudéssemos culpar o cara por sentir como se estivesse perdendo a cabeça. Afinal de contas, ele tem sim uma pessoa possuindo seu cérebro.

    No sneak peek do 4º episódio da 5º temporada de The Vampire Diaries (“For Whom the Bell Tolls”), via The Hollywood Reporter, Matt está lutando para juntar os pedaços depois dos recentes apagões. Então ele instala câmeras ao redor de sua casa para tentar descobrir como ele continua perdendo tempo. Ele se abre com Jeremy, e o diz que ele precisa conversar com Bonnie. “Eu acho que ela é a única que pode me ajudar.”

    Jeremy, sendo o namorado legal que é, rapidamente dá cobertura à sua namorada morta, dizendo a Matt que ela está “na capital com sua mãe ou algo assim”. Porém, Matt só fica mais irritado.

    “Eu enviei 300 emails para ela nesse verão, e ela escreveu de volta duas vezes. Eu fiz algo que a irritou?” E como se isso não fosse estranho o suficiente para o Little Gilbert, seu melhor amigo faz um pedido final: “Eu preciso que você me ajude a entrar em contato com ela, ok? Eu não tenho dormido…Eu estou assustado, estou ficando louco aqui. Eu preciso da ajuda dela.

    Isso deve ter deixado Jeremy nervoso, porque o que vemos em seguida é ele correndo porta a fora. Nós sabemos que Bonnie não quer ser a portadora das más notícias, mas seus amigos realmente poderiam usar uma ajudinha dela, e ela está fugindo de seus medos no “Outro Lado”.

    Onde quer que Jeremy tenha ido, nós esperamos que ele coloque alguma noção em Bonnie, porque a garota precisa de um choque de realidade!

Fonte | VDW