[ SPOILER ] Um momento tenso para um personagem principal se aproxima




    Chegou a hora de colocarmos nossos sapatos de dança, fãs de The Vampire Diaries! Vocês estão com sorte, porque o episódio de Halloween do seriado de sucesso da CW vai ser uma festa para entrar pra história. Vocês estão convidados para o baile de fantasia do Whitmore Historical Society – mas não abaixe a guarda, porque nós todos sabemos o que acontece em bailes no universo de TVD.


    “Tudo dá terrivelmente errado por causa de um acordo que Damon (Ian Somerhalder) faz com o diabo, também conhecido como Silas (Paul Wesley)”, a produtora executiva Caroline Dries disse ao TV Guide Magazine. “Damon percebe que o que ele quer é o mesmo que Silas quer – mas por razões diferentes – e que talvez eles possam usar um ao outro para conseguirem seus objetivos.”

    Hmm, parece que Damon e Silas provavelmente estão falando sobre Stefan (também Paul Wesley). Nós estamos achando isso porque estamos começando a nos assustar com a conexão de Elena (Nina Dobrev) com seu ex-namorado, e Silas querendo se livrar se sua cópia em relação à Tessa (Janina Gavankar) dirigir toda a sua raiva ao ancião diabólico desde que ela chegou em Mystic Falls. Toda essa história de doppelganger fez nossa cabeça girar!

    E não pense que a galera de Mystic Falls vai sobreviver à noite sem nenhum acontecimento trágico. Caroline Dries diz que Damon vai estragar tudo para agradar Elena e isso vai nos levar a um momento super intenso.

    “As coisas ficam bem ruins para um personagem principal”, provocou Caroline. “A última cena é de fazer o coração parar.

    Estamos com medo. Estamos com muito medo.

Fonte | VDW