[ SPOILER ] Joseph Morgan fala sobre Klaroline: “Tem que ter algum tipo de resolução”
















    De todo o universo de Vampire Diaries, uma das mais apaixonadas base de fãs é de um casal improvável – Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) e Caroline Forbes (Candice Accola). Os fãs Klaroline são extremamente apaixonados, e quando foi anunciado que Klaus estava saindo de Mystic Falls e indo para Nova Orleans em The Originals, as coisas ficaram sombrias para o futuro do casal.


    “Foi mais do que eu pensei que seria”, Joseph disse ao site Just Jared Jr. sobre o apoio esmagador dos fãs. “Não era pra ser, eu acho, tão grande no começo. Porém, eu sempre quis um interesse amoroso para ele ou um foco em suas afeições porque eu sentia que isso me permitiria explorar aspectos diferentes do personagem que já havíamos visto.”

    Mas mesmo que tenha levado algumas temporadas para que Klaus finalmente ganhasse um interesse amoroso, isso não significa que o híbrido original tem sido alguém sem emoções durante todo o tempo. “Nós vimos um pouquinho disso em termos de seus irmãos e como ele se sente em relação à eles, mas não desse jeito”, disse Joseph.

    O adorável ator continuou, dizendo que a maior ameaça para o spin-off foi quebrar esse amado casal. “Eu fiquei tipo, ‘nós atiramos em nossos próprios pés ao fazermos disso algo tão convincente.’ Mas você sabe, todo mundo está ciente disso. Não é como se a gente falasse algo do tipo, ‘Oh, as pessoas se importam com eles? Sério?’

    E existe um vislumbre de esperança para os fãs Klaroline? “Nós estamos construindo algo aqui e isso será encaminhado. Não é como se falássemos, ‘Bem, já era. Esqueça tudo o que nós construímos e tudo no que vocês investiram’ “, disse Joseph. “Eu acho que vai haver algum tipo de resolução. Mas sim, para mim foi uma surpresa o quanto as pessoas responderam à isso.

Fonte | VDW