Zach Roerig beija Olga Fonda



A 5ª temporada de The Vampire Diaries, trouxe algumas mudanças na vida do nosso querido humano Matt Donovan (Zach Roerig). O morador de Mystic Falls nos chocou no primeiro episódio quando estava viajando com Rebekah (Claire Holt) e teve um encontro com a sexy personagem Nadia (Olga Fonda). O que ele não esperava depois que voltasse de sua viagem era que Nadia o seguisse e colocasse um feitiço nele, mas não se preocupem, Olga e Zach estão se dando muito bem na vida real.


Olga tirou uma foto no Instagram para nos mostrar que mesmo ela ajudando um viajante misterioso que invadiu a mente de Matt e que está se envolvendo com Silas, ela ainda é uma garotinha travessa. A atriz russa estava com seu figurino mas foi o seu bigode (sim, o seu bigode) que roubou a cena.


Matt se aproxima e dá um beijo agradável na bochecha de Olga. É bom saber que eles podem deixar de fora o lado de que Nadia e seu companheiro colocaram algum tipo de feitiço em Matt na estréia da temporada. Sério, eles fizeram isso em um beco e o que podemos esperar? Agora que Matt já morreu uma vez e foi salvo pelo anel dos Gilberts que pôde trazer nosso amigo de volta.

Essa temporada pode ser muito boa para Matt, se ele sobreviver, é claro.

Fonte | Tradução e adaptação: Vanessa Morgado - Equipe CTVD