Aniversário Ian Somerhalder



PAREM TUDO O QUE ESTÃO FAZENDO SOMERHOLICS DE PLANTÃO!
Vocês viram o que o nosso lindo Smolderhalder postou em seu twitter e a mensagem perfeita dele no site da ISF
Não?! Bora conferir conosco então!

A maioria de nós sabemos que dia 8 de dezembro é niver do Ian e ele lançou uma campanha em seu twitter e no site da sua fundação Ian Somerhalder Foundation.
Em seu twitter Ian postou uma frase em português, (Sim, você não entendeu errado, em português), pedindo para que ajudássemos a sua fundação doando U$ 35, o que corresponde a aproximadamente R$ 80.

Olhem aqui o pedido dele:


E rolou um pedido também no site da fundação! Juro que chorei lendo o que ele escreveu.

"Dá para acreditar que eu vou fazer 35 anos em 2013? Nossa, o tempo voa quando você está fazendo mudanças ;) Todo e cada dia que passou desde o meu aniversário de 34 anos eu tenho me sentido muito grato pela sinfonia de amor e inspiração dentro da família ISF. Juntos, durante este ano que passou, nós usamos o tempo para lutar por nossos sonhos e para viver por nossas inovações, dedicações e colaborações. Eu não mudaria isso por nada deste mundo. Eu não sei como agradecer o suficiente a todos vocês pela maneira como vocês revigoram este planeta e todas as pessoas que acreditam nele. 
Eu compartilho o dia do meu aniversário com outra grande celebração: o aniversário da ISF! Tanto a ISF quanto eu recebemos presentes durante o ano inteiro! Voluntários do mundo todo abençoam a ISF com uma constante profusão de energia, habilidades e amor enquanto que se unem para apoiar e ensinar uns aos outros. Outra benção é a de poder contar com Membros do Conselho que nos fornecem com um suprimento infinito de força. Estes presentes são insubstituíveis e facilmente superam qualquer presente físico. E mesmo que eu fique emocionado e feliz de receber presentes por correio, o meu coração tende a quebrar um pouco quando eu penso a respeito do impacto inerente desses itens no nosso planeta ... Basta pensar nos materiais usados, na fabricação, embalagem, transporte, etc. Para mim, a  generosidade de seu tempo e colaboração, de suas idéias, doações e realizações é realmente o melhor presente que vocês podem me dar. É o tipo de presente que eu guardo com todo carinho dentro do meu coração. 
Eu conheço muitos de vocês e sei do desejo altruísta que vocês tem de celebrar, dar e contribuir para a ISF. Também sei o quanto vocês apoiam as metas da ISF, tal como abrir o nosso próprio santuário. O meu aniversário ocorre em uma época do ano em que as nossas economias normalmente vão para presentes de Natal e/ou quando muitas pessoas tem um orçamento limitado. Este ano eu tenho um objetivo: Quero conseguir fazer com que 1 milhão de pessoas dos 7 bilhões de habitantes no mundo doem pelo menos U$ 35 dólares cada. Eu sei que parece simples, mas todas as doações, sejam elas pequenas ou grandes, contribuem para os nossos recursos e nos permitem a continuar a expandir e a fazer mudanças em nome dos que não tem voz neste planeta: as nossas reservas de energia, os nossos céus, mares, habitats e, claro, os nossos amigos peludos. Então, se você puder doar os U$ 35 dólares agora, ou daqui a dois meses, ou no meu aniversário, obrigado. E se você só puder doar menos de seis dólares por mês e doar durante os próximos seis meses, é também válido. E se você não pode doar, então você pode espalhar a palavra sobre o que eu desejo receber de presente no meu aniversário neste ano. Toda a ajuda e carinho são bem vindos. 
Muito obrigado do fundo do meu coração por fazer dos meus aniversários anteriores os mais importantes e significativos de minha vida. Amo TODOS vocês! 
xo 
Ian"

PS: U$ 35 corresponde a aproximadamente R$ 80
U$ 6 corresponde a aproximadamente R$ 13,50

E então? Alguém vai doar? Eu já doei! 
Lembrem-se que se forem doar algo para a ISF vocês devem falar com seus pais ou responsáveis e se informarem como deve ser feito a doação. 
Beijos Vampires, até a próxima.

Fonte | Tradução e adaptação: Vanessa Morgado - Equipe CTVD

PS²: O blog CTVD NÃO ganha nada para divulgar essa campanha do Ian! Somos apenas uma equipe que acompanha o trabalho do Ian e de todos do elenco da série! 
Não nos responsabilizamos por algum erro que talvez aconteça com vocês.