Kat Graham: “Sinto como se estivesse me casando com minha planejadora de casamento!”


Kat Graham ainda não marcou a data do seu casamento ainda, mas não vai dar descanso para seu noivo Cottrell Guidry… já que ela sente como se estivesse se casando com sua planejadora de casamento!



Em uma conversa recente com a Life & Style, Kat admitiu que ela, ao invés de perguntar para o seu noivo, ela pergunta tudo para sua coordenadora.

    “Sarah Stage é minha planejadora de casamento. Ela vem me ajudado e está sendo maravilhosa”, ela contou para a revista. “É quase como se eu estivesse me casando com ela, sempre pergunto pra ela coisas tipo: ‘O que você acha?’”

Seu noivo está ajudando em um departamento: comidas! Kat disse que Cottrell é o “testador de comidas”, mas ei – isso parece maravilhoso.

Kat colocou Candice Accola para ajudar com todos os detalhes – talvez elas terão um casamento duplo (e bebês na mesma época). Enquanto sua personagem em TVD, Bonnie, não poderá sair com Caroline nessa temporada – alerta de spoiler: ela é um fantasma – as duas planejam tudo o que podem longe das telas.

Prontos para mais um pedacinho? Kat disse ao Wetpaint Entertainment que é uma experiência espetacular compartilhar esses momentos com Candice, que ela nunca pensou que teria uma amiga noiva ao mesmo tempo que ela. Aww! Ok, agora estamos esperando elas liberarem detalhes sobre os casamentos. Estamos esperando ansiosamente para ver qual tipo de vestido divertido Kat usará, e apostamos que será completamente o oposto do de Candice!



Fonte | VDW