Um ano de blog : #HappyBdayCTVD


Sim, hoje nós fazemos um ano de blog

E ahh ! Obrigada pela meta de 180 followers !

É com grande felicidade, que venho agradecer à todos que nos visitam, à minha equipe, amigos e conhecidos que me apoiam no que faço. Há exatamente um ano atrás, o blog foi criado no intuito de ser apenas um passatempo, porém, os meses se passaram, e se tornou uma coisa que era parte de mim, a qual eu já não sabia viver sem. Surgiram oportunidades de eu criar a minha própria equipe, e eu tive uma, muitos membros participaram da mesma, porém por motivos maiores tiveram de se retirar. Hoje, tenho 13 membros, e tenho que falar que é a melhor família do mundo, eu amo vocês, Família CTVD.

Fico lisonjeada em saber, que tem gente que me apoia, que visita o blog, e que adora o meu trabalho, e eu tenho de agradecer à todos e a cada um de vocês, pois sem vocês, eu não seria nada, aliás, NÃO SERÍAMOS NADA !! Que venham mais anos e anos de blog, eu nunca desistirei ! Ao acordar hoje, e lembrar que fazia um ano de blog, fiquei mais feliz do que já estava, chorei de emoção, só quem sente, sabe, e é realmente maravilhoso

Obrigada mais uma vez, fãs, seguidores, visitantes, amantes, equipe, CTVD !


PS : Sim, nós estamos desatualizados, o motivo é que está tudo corrido, na escola, e na internet, até me ausentei das páginas que sou CDC, e Dona, e agora estou com um novo blog pessoal, quem quiser entrar, e até seguir clique aqui. Logo voltaremos com nosso ritmo normal !