Hey, We back !


Sim, nós voltamos, e desta vez é pra ficar ! 

Muita gente não vai ler até o final, mas não deixa de ser um comunicado importante. O blog andou meio parado durante algum tempo, sem muitas novidades, sem notícias. O motivo foi que, eu estava atolada de coisas pra fazer. Provas e trabalhos escolares, fora os deveres que tenho pra fazer em casa. Comecei também a ler, o que acarretou a minha mudança de hábito, passava mais tempo lendo, do que na internet, parei de ler por 4 dias, e voltei a ficar mais na internet, do que lendo livros. 

Sou a dona e administradora do blog, portanto quando eu paro, o blog também para junto, e peço desculpas à vocês que nos acompanham, por ter esquecido de deixar alguém no comando, mas é que gosto de tudo do meu jeito, às vezes isso é chato, mas é a realidade. Bom, venho avisar nesse post, que a partir de hoje, daremos continuidade à algumas tags já abertas, e também iniciaremos as que não começamos a utilizar.  Traremos capas em psd, e um pack maravilhoso, feito por nossa administradora, Ana Beatriz, que postaremos amanhã.

Traremos também de volta, as notícias, e é claro, muita capa pra vocês ! Espero que todo mundo fique ligado, pois sábado ( 31.08) traremos os três packs da nossa promoção de um ano. Se está por fora, e não sabe do que estamos falando, vá no banner inicial, e clique em '' promoções '' lá estaremos explicando tudo que precisa saber. Os packs já começaram a ser confeccionados, e no dia 31 estarão no ar.

Bom Vampires, por hoje, acho que só, amanhã voltaremos com tudo ! Beijos, e obrigada !