Especial - Semana Aniversários


Semana passada, três membros do nosso Cast preferido, completou mais um ano de vida.

 E é claro, que não poderíamos deixar em branco essa data passar. Dia 12 foi a Phoebe tonkin, dia 13 foi o Steven R. Mcqueen, e dia 14 foi a Sara Canning. E, dia 23 é o nosso divo, Paul Wesley. Ele estará incluído nessa semana também, porém, semana que vem, teremos uma semana dedicada SÓ A ELE. Já que nunca o fizemos, esta é a nossa grande oportunidade. Espero que gostem, e que se divirtam junto conosco ! 



UM BREVE AVISO :  Bom, nós ficamos UMA SEMANA sem atualizar o blog, o motivo foi que nós estávamos trabalhando no novo layout. - Mas Edna, vocês são 13 pessoas, ao todo, porquê não deixou alguns postando, enquanto outros ajudavam ? - É que quem organiza o cronograma de postagens semanais, sou eu, e como também sou eu quem está fazendo o novo layout, ficou meio difícil eu me organizar, fora a escola né ? - E onde a equipe TODA entra nisso, Edna ? - Todos nós nos reunimos no facebook, e cada um ajuda da maneira que pode, dando dicas, sugestões, e ajudando do jeito que dá, é aí que a equipe CTVD entra em ação  ! União, faz a força ! Mas, o novo layout já está prontinho, esperando só atingir a meta dos 100.000. Como de costume, todas as sextas, nossos parceiros nos divulgam, mas esta sexta passada, não houve divulgação, pois eu estava com medo de atingirmos a meta, e o layout ainda não estar finalizado, faltava muita coisa ainda.... Enfim ! Beijos meus amores !