Bottons - Katherine Pierce + Comunicado



Olá meus amores !! Que saudade de vocês :3 Hoje trago 10 bottons da Bitch mais Diva, Katherine Pierce. Pra quem gosta de editar, e admira a nossa Vampire mais linda, espero que gostem !! 






Eu gostaria de lhes dar um breve comunicado. Todos sabem - e quem não sabia fica sabendo agora :3 - que a cada 10.000 visitas, o CTVD ganha uma cara nova, um Layout novo. E, desta vez é claro que não vamos deixar de fazer.  Aliás, já até começamos a fazer, e de antemão, digo-lhes que está MUITO lindo. É simplesmente, totalmente diferente do que costumamos fazer. A equipe e eu nos reunimos, e decidimos fazer um Layout estilo Tumblr. Com efeitos fofos, e coisas mais coloridas, NÃO TÃO COLORIDAS, Porquê não é show do restart ! rsrs - Sim, saímos do tema dark, de vampiros, não nos matem ! - Mas, é que queremos inovar um pouco, fazer algo diferente. Desta vez, não estou trabalhando sozinho, meu parceiro de equipe, Yuri alves, ADM do blog, está me ajudando a fazer este layout. Foi mega fácil de fazer, porquê desta vez a equipe toda se uniu pra dar sugestões, juntamos todas, e estamos fazendo algo magnífico. O Layout novo vai ao ar, assim que completarmos as 100.000, que está meio perto, estamos atualmente com 97.389. Então, é isso ! Beijos meus amores 

Boa Postagem !!









Bottons por por : Edna Luiza
Se pegar, COMENTE POR FAVOR.