Agradecimento : Meta de 100.000 Visitantes e 170 Followers + Surpresa


É com imenso prazer e felicidade que faço este post que deveria ter sido feito ontem, mas por motivos de esquecimento, eu não o fiz. Ontem, atingimos duas metas que esperávamos há bastante tempo : A meta de 100.000 visitantes no blog, e a de 170 followers. Muitos blogueiros vão dizer '' Ahh, essa meta se followers é fácil de atingir, ainda mais num blog tão grande e blá blá blá '' Não, não é fácil, pode parecer fácil pra vocês, mas o que acontece com um, não necessariamente ocorre com os demais. A meta de 100.000 visualizações, é uma meta muito esperada para os blogueiros, e eu realmente me emocionei junto com minha equipe, percebemos e recebemos toda a recompensa de tanto esforço diário, tantas discussões, às vezes, por um não concordar com os demais. Mas, nada vem de graça, nem muito menos, fácil, certo ? 

Quando iniciei com o blog, era mais uma diversão pra mim, um passa-tempo, era um lugar de divertimento, entretenimento. Com o passar do tempo, aprendi muitas coisas, inclusive me especializei em ambas áreas : Photoshop, e HTML. Ou seja, Design e Codificação de blogs. Aí, foi tudo crescendo, os followers começaram a surgir, e as visitas foram aumentando. Pessoas afim de me ajudar, foram surgindo, e com o tempo, criei a minha equipe. Alguns deles, por motivos maiores, tiveram de sair, atualmente somos eu e mais 13 membros.  E, em menos de 6 meses de blog, tínhamos mais de 40.000 views ! Pra um blog que surgiu do nada, é uma enorme satisfação !

Gostaria de agradecer à minha equipe, meus amigos, e à todos que fizeram com que isso se tornasse possível. E, é claro, aos nossos followers, sem vocês não seríamos nada ! 

Faltam exatos 25 dias para o blog fazer um aninho de vida, e é claro, teremos um ENORME, BOMBÁSTICO, INOVADO Presente pra vocês ! É o seguinte, uma data como essa, não poderia passar em branco, e sem vocês, não seríamos nada ! O nosso presente é :

3 SUPER Packs personalizados !

  • O primeiro pack, será o Pack'' Blood Brothers '' que conterá 4 capas para facebook, duas ''Defan'', uma Damon, e uma Stefan. E 3 capas para twitter, uma ''Defan'', uma do Damon, uma do Stefan, e um banner para twitter ''Defan'',  e 5 icons ''Defan'', 5 icons do Stefan, e 5 icons do Damon.


  • O segundo pack, será o Pack '' Love Delena '' que conterá duas capas para facebook Delena, dois banners para twitter Delena, uma capa para twitter Delena, e 5 icons Delena.


  • E o terceiro, será o Pack '' Love Stelena '' que conteria duas capas para facebook Stelena, dois banners para twitter Stelena, uma capa para twitter Stelena, e 5 icons Stelena .


Os Packs não serão sorteados, pois seria uma injustiça, eles serão disponibilizados para todos.
Banners de demonstração serão postados semana que vem, e a forma de retribuição para que postemos os packs, são as seguintes. São algumas regras básicas :

Deve estar seguindo o blog clique aqui para seguir de forma prática 
Nos seguir no twitter, clique aqui.
Nos curtir no Facebook, clique aqui.
Curtir os parceiros desta promoção :


PS : SEMPRE QUE ENTRAR UMA PARCERIA NOVA, AVISAREMOS EM NOSSA FAN PAGE NO FACEBOOK, FIQUEM ATENTOS !

Os packs serão disponibilizados dia 31 de agosto, 10 dias após o blog completar um ano !

Espero que tenham gostado dessa novidade, e que todos participem ! Beijos e obrigada por tudo !