Banner para twitter - Delena e Stelena


Hey vampires ! Bom, hoje eu trago pra vocês, uma nova tag. Ela é a '' Banner para twitter '' eu, assim como a maioria, uso o twitter todos os dias, e está cada vez mais comum, vermos banners nos perfis dos users.




- Edna, como a gente coloca esse banner ? - É bem simples gente, você entra no seu twitter, vai em postar foto, e posta em ordem decrescente - Ou seja, do maior para o menor - do número 06, ao 01 - Não se preocupem, na hora de hospedar, eu numerei cada foto na legenda - Enfim, é bem simples, e fica MUITO lindo, veja um exemplo no twitter da minha página clicando aqui  . Bom, espero que gostem, e usem bastante. Trarei sempre, se eu ver que gostaram. xoxo ;*


  • PS : Gostaria de agradecer pela meta de 150 seguidores que alcançamos hoje !! :3

Download das fotos aqui 



Download das fotos aqui


PS : Ultimamente eu tô apaixonada por twitter, essa semana só postei : ICONS, Capas para twitter, e agora Banner para twitter hahaha 

Banners para twitter por : Edna Luiza
Se pegar, COMENTE POR FAVOR.