We Back !!

Olá meus amores. Bom, como eu havia dito, a cada 10.000 visitas, o blog ganharia uma '' Cara Nova '' E, como o prometido, eu cumpri. E do dia 26, até hoje de madrugada, eu fiquei trabalhando horas e horas nesse novo layout, mas, foram bem recompensadas essas horas. Bom, a codificação, preparação, CRIAÇÃO de códigos ( que até então, eu não sabia fazer rsrs ) seleção das músicas da Playlist, cabeçalho, e todos os tipos de fotos daqui, foram feitos por mim.
     Mas, não pensem que trabalhei sozinha não .... Queria agradecer ao Yuri, e ao Brunno, por me ajudarem na escolha das cores, que são DIVINAS. Agradecer a Vanessa, por ter feito a playlist ( Os códigos, porquê eu selecionei as músicas ) E a Larissa, por me ajudar a fazer o status, que já tava me dando dor de cabeça kkk. Bom, cada um ajudou da maneira que pôde, e o resultado foi incrível. ~~ Pelo menos NÓS achamos ~~

Novidades : Bom, voltamos a ter a playlist musical, que tinhamos deletado por problemas que deram no blog - E pra animar um pouquinho também, né ? -  Com músicas selecionadas À DEDO, POR MIM.
 #Status diferenciado ; #About me personalizado ; Entre outros pequenos detalhes, que com atenção vocês irão perceber.

       E eu queria mencionar de novo, o quanto deu trabalho esse novo layout, e eu fiz pensando especialmente em vocês, nossos seguidores. Portanto, espero - MUITO - que vocês tenham gostado, que se divirtam com a playlist - Com músicas para todos os gostos - que nos visitem sempre, que sigam, comentem, enfim, que façam daqui, um cantinho só de vocês. Espero que nos visitem sempre, indiquem o blog pra família, amigos, cachorro, papagaio, gato, vizinho, vizinha, enfim, pra todo mundo - rsrsrs -

 É isso galera, beijos e fiquem com Deus !!!