Hello Peoples !

Galera, como vocês devem ter visto, recentemente a Lary Portela entrou para nossa equipe. E a mesma, me deu uma idéia, de montar um canal no youtube, ensinando o que eu soubesse fazer no Photoshop, numa coisa que não se concentrasse em TVD. Pensei, Pensei, e resolvi. Eu, juntamente com o Diogo Limoeiro, que me ajudou em algumas coisas do Design daqui do CTVD, e a Lary portela, montamos um blog, no qual vai ter Tutoriais, Materiais, Dicas, entre outras coisas, tanto pra photoshop, quanto pra outros programas. Nós estávamos desde ontem montando o blog, e vinhemos terminar hoje, começaremos as postagens para que vocês, e outros que visitarem, já vejam bastante conteúdo. Vocês devem estar se perguntando porquê estou falando sobre isso aqui, num blog de TVD, É PORQUÊ EU SOU A DONA DESSE NOVO BLOG. O nome é "Crazy For Designer"  O blog vai ao ar mais tarde, e eu quero ver todo mundo se inscrevendo, comentando, e visitando hein galera ! Assim que sair, disponibilizarei o link aqui pra vocês. Espero que gostem da idéia, vou sair um pouco do mundo  "TVD" e me focar em ensinar Photoshop. Eu não sei TANTAS coisas assim, mas vou compartilhar tudo o que eu souber com vocês. Beijos !!