Ganhamos o 1º Selinho !!

Olá galera, Venho em meio desse post, dizer que recebemos o nosso Primeiro Selinho. '' Edna, o que é um Selinho ? '' 

~~ Selinho é a forma de você '' Marcar '' os blogs que você mais gosta dentre toda a Blogosfera.

E nós, ganhamos este selinho do blog Admirável Ironia, portanto, agradeço ao Dono pelo carinho,  e vamos repassar este selo !!



Obs: Os blog indicados vão te que seguir as mesma regras


1. Dizer 11 coisas sobre você;
2. Responder as 11 perguntas;
3. Indicar  blogs para receber o selinho;
4. Deixa um comentário nessa postagem dizendo que recebeu e repassou
5. O blog tem que ter menos de 200 seguidores para podemos ajudar os que estão começando


O  selinho é esse:


11 coisas sobre mim:

- Adoro blogs
- Adoro escrever
- Amo meus leitores
- Tenho mania de estralar os dedos toda hora.
- Tenho medo de insetos
- Meu nome completo é Edna luiza de araújo soriano
- Sou tímida
- Sou Gremista e Botafoguense
- Sou gordinha e sofro Bulliyng desde pequena, até hoje.  ( não tenho vergonha de dizer isso )
- Sou indecisa e Tenho medo de altura
- Amo editar.

1.Um Sonho
Conhecer alguém do Cast de TVD

2. Uma coisa que não goste?
Falsidade

3. Uma desilusão 
Amorosa, a qual prefiro não recordar.

4. O que faria se lhe saísse o Euromilhões ?
Sei lá..
.
5. Prato favorito ?
Macarronada

6. Um desafio ?
Andar de montanha Russa ( Ps : Tenho medo de altura )

7. O que lhe deixa feliz?
Minha família, amigos, e meus leitores.

8. Se o mundo acabasse agora o que faria? 
Pediria perdão a tudo de errado que fiz.

9. Um desejo ? 
Ser feliz.

10. Uma tortura?
Photoshop travando, Baratas e escorpiões.

11. Uma viagem dos sonhos ?
Disney !

É isso galera, espero que tenham gostado das minhas respostas !!
E espero receber mais selinhos !!

Ahh, e os blogs aos quais eu repasso o selinho são :

iRicardo Designer
The vampire diaries Brasil
Admirável Ironia