Aviso.

Olá meus anjos, Bom, faz 4 dias que o blog está sem postagem, e o índice de visualizações cai cada vez mais. E espero que já saibam o motivo, FALTA DE POSTAGENS. Bom, o fato de isso estar acontecendo, é que estou em semanas de provas no colégio, ensaio de uma peça também no colégio, e recentemente, voltaram os ensaios da banda do colégio, na qual faço parte da música. Ou seja, tudo isso, e outros N motivos, estão meio que me atrapalhando um pouco. Não digo atrapalhar, digo, atarefar demais. Portanto, como consequência de tudo isso, fico sem tempo para postar aqui, Trouxe uma novidade, que foi o Primeiro Sorteio Kit Fã. E, também a novidade de termos aberto vagas aqui no blog, coisa que há muito tempo não fazíamos, mas, a saída de 5 pessoas da equipe, fez com que isso acontecesse. Este também é um dos motivos os quais o blog perdeu visitantes esses dias, ou semanas ... Porquê, é aquela coisa de efeito dominó, uns saem, o público cai, por falta de atualização. Não sabem o quão isso me chateia, porquê, eu me esforço pra sempre trazer novidades, e deixar sempre atualizado. O índice de pedidos, caiu E MUITO, e se continuar assim até o final da semana que vem, SUSPENDEREI DEFINITIVAMENTE os pedidos daqui, ou seja, sem pedidos para vocês. Porquê, não adianta eu, e a equipe nos esforçarmos para trazer o melhor pra vocês, e vocês nos retribuirem desta forma. EU, sinceramente, ando pensando muito nisso, e cheguei até em ter uma idéia DRÁSTICA, que era ELIMINAR definitivamente o blog, por conta desta queda brutal. Entretanto, vi que tem gente que tá sempre por aqui, comentando, visualizando, e usando nossos materiais aqui disponibilizados, e eu não os queria deixar na mão. E desisti também, pelo fato de esse blog ser uma das minhas únicas alegrias, o que têm me deixado triste nessas últimas duas semanas, porquê, tudo tem caído, visualizações, pedidos, comentários, seguidores, ENFIM ....
     Como eu já comentei em nossa página no facebook, A cada 10.000 visitas, o blog terá um design novo, e atualmente, estamos com 78528 visitas, quando chegarmos as 80.000, preparem-se para ver o blog de cara nova. ( ISSO SE EU NÃO DESISTIR DE VEZ DO BLOG NÉ) Eu espero, que vocês colaborem comigo, e voltem a interagir como antes. Por favor gente, eu peço encarecidamente por este acontecimento, porquê, a única coisa que me faz sorrir, é entrar no blog, e ver comentários, visualizações novas, e bastante gente online. Definitivamente não tem coisa melhor. E, se o blog cair mais, e mais, e mais, terei de suspender, apesar de gostar MUITO daqui, eu me esforço bastante, só a equipe, e Deus sabem o quanto eu  dou  duro aqui galera. Amo vocês, e espero que tudo volte a ser como antes.
Beijinho Beijinho ;*