Vários assuntos pendentes.


  • Tópico 1 : Olá meus amores. Senti falta de vocês. Bom, quem acompanha o blog, viu que estamos parados desde Terça ( 12.02) Motivo ? Bom, Minha CPU, deu pau, e não tinha técnico que descobrisse o que era, a solução então, foi comprar uma nova. Eu comprei a nova ontem ( 16.02 ) E meu primo, Técnico, instalou todos os programas que eu fosse precisar. Espero que tenham entendido o motivo de termos parado o blog por 5 dias.

  • Tópico 2 : Para o pessoal que fez pedidos ( Tanto por e-mail, quanto pelo blog, twitter e facebook) Peço minhas sinceras desculpas, por não ter atendido eles no prazo que eu havia determinado, Mas é que por conta deste motivo anterior que expliquei, foi impossível fazê-los. Hoje mesmo eu começarei a atender os pedidos, e a postar eles aqui no blog. Ao Victor, que fez um pedido EXCLUSIVO, por e-mail, farei de tudo para lhe mandar ainda hoje. Bom gente, quanto aos pedidos, é isso.

  • Tópico 3 : Novidades no Cantinho The Vampire Diaries. Bom gente, tem muitas pessoas, nos pedindo para atualizar o link " Tutoriais " do nosso cabeçário. Gente, é o seguinte. Com toda essa correria de volta às aulas, pedidos pendentes, atualização diária do blog, entre outras coisas. A equipe meio que fica sem tempo para fazer tutoriais para vocês. Se meus planos forem adiante, eu vou começar a fazer VÍDEO - AULAS pra vocês, com tutoriais interessantes e utéis. MAS, Não é uma promessa tá gente, é só UM PROJETO, que se der tudo certo, no final da semana que vem eu começo. SÓ UM PROJETO, Pelo amor de Deus, não me cobrem direto kkkkk.

  • Tópico 4 : META DE 50 SEGUIDORES ATINGIDA !! Gente, eu gostaria de agradecer a todo mundo que nos segue desde o começo, e aos novos seguidores que nos ajudaram a atingir a nossa meta de 50 seguidores, Tô muito feliz, Obrigada mesmo galera !!

  • Tópico 5 : 60.000 Visitas atingidas !! É com grande prazer, orgulho e satisfação, que agradeço pelas sessenta mil visitas. Gente, tem noção da felicidade que me invade quando eu vejo que o blog cresce cada vez mais ? É indescritível. Eu, e TODA a equipe do CTVD agradecemos de coração por tudo, comentários, pedidos, curtidas, seguidores, visitas, TUDO, TUDO, TUDO. Que venham mais 60.000 ao longo dos anos, Obrigada por tudo gente !

  • Sexto e último tópico : Hoje irei atualizar o link " Notícias " com as novidades do próximo episódio.

É só isso galera, Beeijos e até mais tarde !
{Edna}