Novidades + Primeira Vídeo-Aula.

Olá galera, Bom, eu tinha mencionado ontem, eu estava planejando fazer uma vídeo-aula pra vocês Né ?
Bom, eu consegui baixar o programa, e pra quem perguntar, eu uso o Camtasia studio 8. A nossa primeira vídeo-aula é ensinando a fazer uma Capa para facebook SIMPLES no Photoshop CS6. Porquê MUITA gente pediu. Bom, quanto ao ritmo de vídeo-aulas, eu acho que vamos ter uma por semana, dependendo do meu tempo, que é bem corrido. Ainda não sei do que será a nossa SEGUNDA vídeo-aula, Se quiser nos dar uma sugestão para a próxima vídeo aula, comente neste post. 
Vamos assistir ao vídeo?


   
     

RESULTADO FINAL DA CAPA :


Ahh galera, a Textura que eu usei e disse que iria disponibilizar pra vocês ...

Clique aqui para salvar.

Não se esqueçam de se inscrever no canal, Nos curtir no facebook, Dar " Jóinha " no vídeo, Nos seguir no youtube e divulgar o vídeo, Beijos até a próxima !