{Capa para facebook - Delena + AVISO}


 Olá Vampires, nesse post trago uma capa para facebook Delena. Que na realidade, eu fiz ela pra mim, SÓ QUE, As gurias do meu facebook gostaram tanto, que eu resolvi disponibilizar aqui pra vocês. Espero que tenham gostado e que usem !!
Quanto ao aviso :

Bom, amanhã começam as minhas aulas ¬¬ ' E o ritmo de postagens aqui no blog vai diminuir um pouco, mais eu NÃO VOU PARAR DE POSTAR AQUI NO CTVD ! Antes que alguém pergunte suhsuahu. Daí, a equipe CTVD está fazendo bastante coisa pra postar ao longo da semana. Esse é o ultimo post de hoje, acho que vamos fazer uns 3 post's diários a  partir de amanhã, bom, dependendo do que acontecer, avisarei, BEIJOS !

                                      
                                                







- Para ultilizá- la , clique em cima da imagem , e salve sua capa para Facebook !
            

                       Feita por Edna Luiza

Edna Luiza

WebsiteFacebook

Setor: Fundadora do blog   Estado: Alagoas

Quando criei o blog, foi apenas por diversão, Mais hoje, é uma das coisas que mais me deixa feliz no mundo inteiro.Tenho 14 anos, sou blogueira, designer, adoro escrever, sou fã de The vampire diaries, meu gosto musical é mais puxado pro internacional, mais sou bem eclética quanto à isso. Odeio falsidade, faço amizades rápido, mais pra pegar confiança é bastante difícil. Uma frase ? Nunca subestime o poder do seu superior, pois foi acreditando nos seus sonhos que ele cresceu - Edna Luiza -