{ Blend - The Vampire Diaries }


Olá meus amores, Trouxe pra vocês um Blend com fotos promocionais do Season 1. Feito por mim mesma.  e espero que tenham gostado !
                                                

PS : DESCULPE TER ESCREVIDO ''CAPA por edna luiza '' , MAS ERA BLEND, ME CONFUDI PORQUÊ ESTAVA ATENDENDO VÁRIOS PEDIDOS DE CAPAS.


- Para ultilizá- la , clique em cima da imagem , e salve seu Blend !!


            

    Por : Edna Luiza


Edna Luiza

WebsiteFacebook

Setor: Fundadora do blog   Estado: Alagoas

Quando criei o blog, foi apenas por diversão, Mais hoje, é uma das coisas que mais me deixa feliz no mundo inteiro.Tenho 14 anos, sou blogueira, designer, adoro escrever, sou fã de The vampire diaries, meu gosto musical é mais puxado pro internacional, mais sou bem eclética quanto à isso. Odeio falsidade, faço amizades rápido, mais pra pegar confiança é bastante difícil. Uma frase ? Nunca subestime o poder do seu superior, pois foi acreditando nos seus sonhos que ele cresceu - Edna Luiza -