6 MESES DE BLOG !!!




Gente, é com muito orgulho, satisfação, carinho, e felicidade, que venho compartilhar com vocês, a alegria de saber que hoje, fazemos mais um MÊS de vida !! 
Há exatamente 6 meses atrás, nasceu nosso blog. Com pouca gente na equipe, design SUPER fraco, entre outras coisas. Os meses se passaram, e nós estávamos crescendo cada vez mais, até aonde estamos hoje. 50 Seguidores, mais de 400 likes no facebook, é tanta coisa que cresceu, que nem dá pra mencionar uma por uma. Esse blog na verdade, é uma grande realização minha, um sonho realizado, que era o sonho de ter um blog de '' Sucesso '' que fosse reconhecido. E EU CONSEGUI, Pra provar, que se acreditarmos em nossos sonhos, eles se realizarão, e UM DOS meus, se realizou. Queria agradecer a cada seguidor, visitante ou fã nosso, que nos ajuda cada vez mais com comentários, divulgação, pedidos. E em especial à minha equipe MARAVILHOSA, Com a qual eu não sei se conseguiria dar conta do blog.Agradecer ao meu amigo Diogo Limoeiro, que me ajudou em algumas coisas com o DESIGN ATUAL, Amo você Diogo. E agradecer aqueles que acreditaram em mim, e que eu seria capaz de almejar o sucesso com meu blog. E agradecer à Deus, por proporcionar alegria pra mim com esse blog, e por tornar um de meus sonhos, Real. Beijos.

PS : Se tiver alguma mensagem especial, nos parabenizar ou algo do tipo, deixe seu comentário aí embaixo, e compartilhe com todos sua mensagem !!