[ SPOILER ] Alaric Saltzman, poderá voltar para o 100º episódio de The Vampire Diaries ?


Podemos ser sinceros ? Sentimos falta de Alaric Saltzman ( Matt Davis ) Existem hoje duas séries  no mundo de TVD , e ele não está em nenhuma delas. Nós sabemos que ele está morto – mas, desde quando isso impediu alguém em TVD, algum dia ? - Com o episódio 100 trazendo muitos dos nossos personagens favoritos, de volta, será que poderemos ver Alaric do outro lado ?

Personagens de volta dos mortos

A notícia de que os personagens vão retornar dos mortos,  para o episódio 100 certamente é uma brecha para o nosso homem Alaric. De acordo com muitos membros de Vampire Diaries , haverá uma cena com grande parte do elenco, inclusive, com personagens que imaginávamos estar perdidos para sempre. Paul Wesley (Stefan) descreveu-o assim:

 '' É uma coisa grande. Todo mundo está junto. Todo mundo tem uma boa reunião. É por isso que eu digo pra todo mundo que, quando você morre em The Vampire Diaries, você não morre de verdade em The Vampire Diaries '' 

Isso é verdade! O episódio 100 nos parece ser uma grande oportunidade,  para dar aos fãs o que eles querem, e Alaric é um dos favoritos dos fãs. Se alguém está vindo de volta dos mortos, tem que ser ele, certo?

Tia Jenna retorna
Um dos personagens mais morto na TVD - em que ela é melhor em ficar morta do que a maioria dos personagens  da série - é a tia Jenna (Sara Canning), que foi sacrificada por Klaus na 2 ª Temporada , no Season Finale. Sabemos com certeza que ela estará de volta para o episódio 100 , o que significa que é praticamente um jogo justo em uma narrativa que traz qualquer pessoa de volta. Retorno da tia Jenna também dá Alaric a vantagem adicional, já que ele e Jenna eram um casal, antes de Jenna falecer. Claro, suas relações com Elena e Jeremy era uma dinâmica importante  para sua personagem, mas ela realmente ficou mais interessante, quando passou a ficar com Alaric. É difícil imaginar a Tia Jenna, sem o nosso Alaric.

Realidade alternativa
Não podemos deixar de especular sobre o porquê e como todos esses personagens  poderão estar de volta - especialmente considerando que TVD já fez o fantasmagórico milagre de trazer pessoas mortas, de volta ao ‘’ mundo real ‘’ não uma, mas duas vezes (a primeira na 3ª temporada, num episódio super dramático " Ghost World " e a segunda na 4 ª Temporada, no Season Finale) - Claro,  eles podem fazer a coisa dos fantasmas de novo, mas isso não parece épico o suficiente para a grande  apresentação do episódio 1-0-0. Nossas apostas estão em um episódio de realidade alternativa - ou seja, "E se, os Pais de Elena não tivessem morrido? E se Stefan e Damon nunca viessem novamente  à Mystic Falls? E se Stefan não tivesse resgatado Elena, da primeira vez, no acidente de carro,  na ponte ? " Se este for o caso, há definitivamente espaço para Alaric na história. Vamos deixá-lo com esta citação de Michael Trevino (Tyler), o que parece ser que não apenas um, mas todos os nossos personagens favoritos, estarão de volta, no episódio 100, de um modo que faça total sentido na narrativa

 ‘’Muitos rostos do passado, algo que será de bom agrado... Nossos roteiristas brilhantes, encontraram um modo de incluir todos eles em um só episódio, acredite ou não, isso ainda pode fazer sentido nessa história ''

Você acha que Alaric estará de volta para o episódio de número 1oo? Por que sim, ou por que não? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Fonte | Tradução e Adaptação : Edna Luiza - Equipe CTVD