Ian Somerhalder em "Fifty Shades of Grey": Olga Fonda diz que ele é perfeito pro papel



Fãs de todo o mundo realmente esperam que Ian Somerhalder substitua Charlie Hunnan em "Fifty Shades of Grey" como o multimilionário Christian Grey e agora a co-estrela de The Vampire Diaries está pensando nessa possibilidade também.


Quando a nova integrante de The Vampire Diaries, Olga Fonda (Nadia), foi entrevistada por Ryan Seacrest, no seu programa de rádio, "On Air With Ryan Seacrest", ele perguntou se ela sabia do potencial dele para integrar o elenco. Bem sem graça, ela não entrou em detalhes, ela percerbeu que ele seria perfeito para o papel depois de ler os livros.

Olga não disse que imaginou Somerhalder como Christian quando leu a trilogia, mas ela falou de como estava nervosa quando conheceu todo mundo, principalmente depois da série já estar no ar.

"Eu estava um pouco nervosa quando entrei no estudo pela primeira vez sabe?", ela contou para Ryan. "Eu me imaginei como uma criança que acabou de chegar na vizinhança, mas no minuto em que eu entrei no estúdio todos foram maravilhosos e tão receptivos que eu me senti muito, muito confortável e me senti como um membro da família."

Fonte | Tradução e Adaptação: Vanessa Morgado - Equipe CTVD

PS: Eu espero muuuuuuuuuuuuito que o nosso Smolderhalder seja escolhido para interpretar o Grey. Sou mega fã da trilogia e pra mim não existe outro Grey.