#Especial bloodlines - Capas para facebook - Paul wesley e Nate Buzolic


Hey Vampires, it's me, again !! Eu disse que traria as capas dos divos Paul e Nate, Não disse ? Pois é, não poderia de forma alguma deixar eles de fora !!  Hoje trago Uma capa do Paul, feita por mim, e uma do Nate Buzolic  - Que inclusive disse que amou o Brasil, e foi o mais '' safadinho '' entre Matt, Paul e Nate, pegou Fã no colo, apareceu sem camisa, mostrou a Cueca.... -   feita por nosso ADM, Matheus Oliveira

 Hoje foi o último dia da BloodLines convention, e segundo a cobertura do VDW, Os atores disseram que foi a melhor convenção de todas - Olha o Brasil sambando no recalque aí gente !!Nate disse que quer voltar, e que se sente um BrasileiroTorrey falou que foi a melhor convenção de todas, Paul disse que somos ÉPICOS, e Ian durante a vídeo - conferência que ele fez na BLC via skype, disse que o coração dele está no Brasil :')
É galera, meus pêsames pra quem, assim como eu não pôde ir ao evento, mas o nosso dia ainda vai chegar !


 

Capas por : Edna Luiza e Matheus Oliveira
Clique para salvar em tamanho original !
Se pegar, COMENTE POR FAVOR.