#Especial Bloodlines - Bottons Torrey deVitto


Vampires! Voltei! OMG, não queiram me matar porfa!
"Mas você sumiu Vanessa!" Sim sumi e foi por dois motivos: 1º: Fui manifestar! E aconselho a todos que puderem ir, é uma coisa maravilhosa, desde que seja pacífica ok? (E que não haja mortes causada por pessoas sem coração, como houve na minha cidade =/); 2º: minha internet super fofa resolveu parar de funcionar (eeeee, ótimo não?!). Então não foi minha culpa ok? Bora continuar com a semana Bloodlines!
Já viram quem está no Brasil? Paul (Delícia!) e Nataniel (Gostoso!). E hoje to trazendo materiais da linda Sra. Wesley! Usem e abusem dos Bottons =D
Beiijo, beijo e até o próximo post!
















Clique para ver e salvar a imagem em tamanho original!
Bottons por Vanessa Morgado!
Pegou? Comente por favor!